segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Curso preparatório para ser um comissário de bordo em companhia aérea

Hoje, as companhias aéreas procuram cada vez mais especialistas com habilidades humanas. Como resultado, o conhecimento técnico, embora ainda seja importante, não é o único requisito.


Portanto, é mais difícil passar na seleção de um comissário de bordo, pois, para quem deseja ter sucesso nesta profissão, é imprescindível que faça um bom curso preparatório. Continue lendo e entenda melhor o porquê disso!

1) A seleção de um comissário de bordo exige qualidades que vão além do conhecimento técnico

Claro, o conhecimento técnico é essencial para os comissários de bordo passarem pela companhia aérea. No entanto, as chamadas habilidades humanas também são cruciais. Alguns deles são: capacidade de comunicação rápida e eficaz, comportamento interpessoal adequado;

Liderança, atitude; Maturidade; e organização Todos esses fatores são levados em consideração pelas empresas ao selecionar um comissário de bordo. 

2) Dinâmica dos processos de seleção de comissários de bordo 

Para atender às necessidades das competências acima mencionadas, os processos de seleção são muito mais focados em temas como: atividades em grupo, testes psicotécnicos; e Entrevistas individuais. 

3) Curso preparatório para seleção de comissários de bordo 

Devido à atual dinâmica de seleção de comissários de bordo, os candidatos para esta profissão devem estar muito bem preparados.

O objetivo do nosso curso é apresentar ao futuro comissário uma forma profissional de se preparar para a seleção de um comissário e usar todo o seu potencial, durante o qual discutimos tópicos como:

Inteligencia emocional;

Sacrifício; e

Planejamento de estudos.

 4) Como é o curso preparatório para seleção de comissário?

Nosso curso preparatório para seleção de companhias aéreas foi elaborado pelo psicólogo Pedro Alves Dias, que possui ampla experiência na formação de comissários e pilotos nacionais e internacionais durante e após o processo seletivo. 

Ao adquirir nosso curso, você terá acesso a:

Mais de 20 módulos com conteúdo cuidadosamente planejado;

O e-book do Guia do administrador completo;

Grupo de perguntas no WhatsApp.

Você poderá fazer o  Curso Preparatório para Seleção de Comissário de Bordo em Companhia Aérea totalmente on-line. Sendo que também é possível assistir às aulas off-line. Todos os conteúdos foram pensados para que você potencialize os seus resultados dentro dos processos seletivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário